Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Últimas Notícias > Suspensão de atividades acadêmicas e administrativas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Suspensão de atividades acadêmicas e administrativas

  • Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 15h11
  • Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 15h11
  • Acessos: 567

Em virtude da Nota publicada pela Unifesspa hoje, comunicamos que as atividades do Poslet serão suspensas a partir do dia 19/03/2020

Nesses tempos difíceis, recomendamos aos discentes e aos docentes que sigam as recomendações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e da administração da Unifesspa, procurando o distanciamento social como forma de prevencão da pandemia que afeta o mundo todo. 

Continuaremos o atendimento da secretaria e da coordenação remotamente, através dos e-mails disponíveis e outras formas de comunicação, quando essas forem necessárias. 

É importante frisar que os prazos do programa permanecem inalterados, ou seja, o tempo para a defesa e qualificação não será prorrogado por conta dessa resolução. Dito isso, discentes que requeiram prorrogação desses prazos em virtude da atual situação ou outros fatores que acarretem o atraso na defesa ou qualificação, devem seguir o procedimento regular de solicitação: envio de requerimento com plano de trabalho. As assinaturas podem ser coletadas digitalmente. 

Quanto às defesas já agendadas, na medida do possível deverão passar para o formato de vídeo conferência. Orientadores e mestrandos deverão entrar em contato com a coordenação a respeito das mudanças necessárias. 

Aos candidatos aprovados no edital para aluno especial do semestre 2020.1, solicitamos que enviem a documentação por e-mail para a secretaria, até o dia 19/03, conforme retificação do cronograma já publicada. 

A nota publicada hoje prevê suspensão das atividades até o dia 31/03/2020. À medida que novos fatos surgirem, atualizaremos os anúncios do Poslet.

Sem dúvida vivemos circunstâncias únicas. É preciso solidariedade e seriedade. Contamos com a colaboração e compreensão de todos. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página