Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Programa > Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação

Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2016, 08h43

O Programa de Mestrado Acadêmico em Letras (POSLET), aprovado pela CAPES, é um curso presencial de pós-graduação stricto sensu oferecido pelo Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

 Missão: Produzir, sistematizar e difundir conhecimentos filosóficos, científicos, artísticos e  culturais, ampliando a formação e as competências de pesquisadores e docentes na área de Letras.Missão: Produzir, sistematizar e difundir conhecimentos filosóficos, científicos, artísticos e  culturais, ampliando a formação e as competências de pesquisadores e docentes na área de Letras.

Visão: Consolidar-se como um programa de pós-graduação inclusivo e de excelência na produção e difusão de conhecimentos na área de Letras. 

Valores
Respeito à ética e à diversidade; Visibilidade da produção de conhecimento na e da região amazônica; Excelência acadêmica no cenário amazônico, nacional e internacional; Transparência; Democratização do conhecimento; Autonomia intelectual; Inovação; Pluralismo de ideias e de pensamento.

 

Área de Concentração: 

Linguagem e Sociedade.

Linhas de pesquisa:

1. Estudos Comparados, Culturais e Interdisciplinares em Literatura;

2. Linguagem, Discurso e Sociedade.

Duração: 24 meses.

Forma de Ingresso:

Processo seletivo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página