Você está aqui: Agenda > II Seminário de Pesquisas em Andamento

II Seminário de Pesquisas em Andamento

Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 20h22 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 20h40 | Acessos: 1743

II Seminário de Pesquisas em Andamento

Link para inscrição de trabalhos até dia 27 de março de 2023: https://bit.ly/iispeacorais

Cartas de aceite: 30 de março de 2023.

O II seminário de pesquisa em andamento é uma realização do programa de Pós-graduação Mestrado Acadêmico em Letras (POSLET) e Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA), em parceria com o programa de pós-graduação Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), a Faculdade de Estudos da Linguagem (FAEL) e Faculdade de Artes Visuais (FAV).

O objetivo do evento é compartilhar experiência de pesquisa, ensino, extensão e estágio de estudantes de graduação das faculdades e de compartilhar experiência de pesquisa de estudantes de pós-graduação dos programas de pós-graduação da UNIFESSPA e de demais programas de pós-graduação.Com isso pretendemos promover a difusão das pesquisas e demais experiências resultantes das atividades dos envolvidos.

O evento ocorrerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril de 2023.

Página em constante atualização.