Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Você está aqui: Últimas Notícias > Edital Proap (07.2020)

Edital Proap (07.2020)

• Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 16h39
  • Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 16h39
  • Acessos: 448

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (POSLET), da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), torna público o Edital para a concessão de auxílios advindos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP).

Os interessados na modalidade “concessão de auxílio aos estudantes, professores e pesquisadores para participação em atividades e eventos científico-acadêmicos no país ou no exterior”,  deverão se inscrever no período de 14 de outubro a 26 de outubro de 2020, entregando exclusivamente via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o assunto “Edital PROAP - EVENTOS”, os documentos descritos conforme o edital.

Acesso o edital completo aqui.

registrado em: